domingo, 25 de janeiro de 2009

Sinto-me a afundar no cinzento.....

Como erva sêca pela água, tou a morrer por um Verão que me salve aaahhhhhhhh!!



Já agora, curto mulheres a surfar ;) olha-me esta (parece tu, P!!)

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



Depois da tempestade vem a bonança, depois a tempestade, depois a bonança, depois a tempestade, depois a bonança. Que boa é a paz da bonança... Mas também sou a tempestade. Preciso das duas, senão fico longe duma parte de mim. Saber isso é sensato mas não é solução. Essa, só Deus tem.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

sábado, 29 de novembro de 2008

domingo, 23 de novembro de 2008

sábado, 22 de novembro de 2008

22 de Novembro, dia de Santa Cecília, padroeira da música (ver aqui).

Viva a música, linguagem divina e pura, universal, emocional e sincera.

E viva a Santa que a inspira e protege.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008


Na verdade o amor é uma brisa. Na forma, no conteúdo, no aspecto... em tudo.

Uma brisa que passa e que se ouve e se sente, mas não se sabe donde vem nem para onde vai. E feliz daqueles que a escutam; felizes os que a acolhem enquanto passa sem querer aprisioná-la (não se pode agarrar o vento). Felizes os que se deixam conduzir por ela.

É uma brisa doce e simples. Na sua ausência de concreto, torna-se a coisa mais concreta que existe no Universo.
.
.
.
.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Há quem seja piano, teclas. Eu sou todo cordas. Dêem-me guitarras, violinos, violas e baixos.

Se me dessem a escolher, gostaria de casar com um quarteto de cordas a tocar. E não só casar. Rezar, pensar, ou ler uma boa poesia também.

Se me dessem a escolher, teria um quarteto de cordas a tocar todos os dias ao jantar. E 200 velas. Incenso... E um bom vinho com aromas a feno, flores e cavalo.

E uma bela mulher, simples, com quem se pudesse conversar (coisa difícil: ou são belas, ou sabem conversar. Então simples, nem falar... ;).

Um dia que morresse, gostaria de ter aos pés um quarteto de cordas a tocar.
Cómoda e serenamente, não vale a pena complicar.

Ah... sim, há quem seja teclas, ou o que fôr. Eu cá só quero cordas, se faz favor :))