Sinto-me a afundar no cinzento.....
Como erva sêca pela água, tou a morrer por um Verão que me salve aaahhhhhhhh!!
Já agora, curto mulheres a surfar ;) olha-me esta (parece tu, P!!)
domingo, 25 de janeiro de 2009
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
sábado, 29 de novembro de 2008
domingo, 23 de novembro de 2008
sábado, 22 de novembro de 2008
22 de Novembro, dia de Santa Cecília, padroeira da música (ver aqui).
Viva a música, linguagem divina e pura, universal, emocional e sincera.
E viva a Santa que a inspira e protege.
Viva a música, linguagem divina e pura, universal, emocional e sincera.
E viva a Santa que a inspira e protege.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Na verdade o amor é uma brisa. Na forma, no conteúdo, no aspecto... em tudo.
Uma brisa que passa e que se ouve e se sente, mas não se sabe donde vem nem para onde vai. E feliz daqueles que a escutam; felizes os que a acolhem enquanto passa sem querer aprisioná-la (não se pode agarrar o vento). Felizes os que se deixam conduzir por ela.
É uma brisa doce e simples. Na sua ausência de concreto, torna-se a coisa mais concreta que existe no Universo.
Uma brisa que passa e que se ouve e se sente, mas não se sabe donde vem nem para onde vai. E feliz daqueles que a escutam; felizes os que a acolhem enquanto passa sem querer aprisioná-la (não se pode agarrar o vento). Felizes os que se deixam conduzir por ela.
É uma brisa doce e simples. Na sua ausência de concreto, torna-se a coisa mais concreta que existe no Universo.
.
.
.
.
.
(a propósito disto: http://amor-ideal.blogspot.com/2008/10/brisa.html)
(a propósito disto: http://amor-ideal.blogspot.com/2008/10/brisa.html)
terça-feira, 4 de novembro de 2008
Há quem seja piano, teclas. Eu sou todo cordas. Dêem-me guitarras, violinos, violas e baixos.
Se me dessem a escolher, gostaria de casar com um quarteto de cordas a tocar. E não só casar. Rezar, pensar, ou ler uma boa poesia também.
Se me dessem a escolher, teria um quarteto de cordas a tocar todos os dias ao jantar. E 200 velas. Incenso... E um bom vinho com aromas a feno, flores e cavalo.
E uma bela mulher, simples, com quem se pudesse conversar (coisa difícil: ou são belas, ou sabem conversar. Então simples, nem falar... ;).
Um dia que morresse, gostaria de ter aos pés um quarteto de cordas a tocar.
Cómoda e serenamente, não vale a pena complicar.
Ah... sim, há quem seja teclas, ou o que fôr. Eu cá só quero cordas, se faz favor :))
Se me dessem a escolher, gostaria de casar com um quarteto de cordas a tocar. E não só casar. Rezar, pensar, ou ler uma boa poesia também.
Se me dessem a escolher, teria um quarteto de cordas a tocar todos os dias ao jantar. E 200 velas. Incenso... E um bom vinho com aromas a feno, flores e cavalo.
E uma bela mulher, simples, com quem se pudesse conversar (coisa difícil: ou são belas, ou sabem conversar. Então simples, nem falar... ;).
Um dia que morresse, gostaria de ter aos pés um quarteto de cordas a tocar.
Cómoda e serenamente, não vale a pena complicar.
Ah... sim, há quem seja teclas, ou o que fôr. Eu cá só quero cordas, se faz favor :))
Subscrever:
Mensagens (Atom)